Presidentes das Seções Estaduais prestigiam debate sobre MP do Saneamento.
A ABES-MG participou, em 28 de março, em São Paulo, do debate sobre a Medida Provisória 868/2018, que modifica o Marco Legal do Saneamento. O presidente, Rogério Siqueira, juntamente com os presidentes das demais Seções Estaduais da ABES, e outras entidades ligadas ao setor do saneamento, prestigiaram e fortaleceram o posicionamento contrário à MP, da forma como está sendo proposta.
Integraram a discussão representantes da ANA – Agência Nacional de Águas, da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental, do Ministério do Desenvolvimento Regional e das entidades ABAR – Associação Brasileira das Agências de Regulação, ABCON – Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto, AESBE –Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento, ASSEMAE – Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento e FNSA – Frente Nacional do Saneamento Ambiental, além dos deputados federais Arnaldo Jardim e Samuel Moreira.
O debate foi transmitido ao vivo e pode ser visto AQUI (veja o álbum de fotos). O evento contou com presenças dos diretores nacionais da ABES e dos presidentes das Seções Estaduais. Veja aqui as apresentações do debate.